sábado, 19 de setembro de 2009

Reencontro com Deus


O dilúvio foi certamente uma das maiores loucuras que se pode crer
um Barco...
vários animais...
o mundo em Aguas...
e o ser humano tem, por criação de Deus, capacidade de discenir as coisas que são verdaderias, falsas, certas, erradas, etc... só tem um problema
COMO DISCENIR A MIM MESMO
Se mudo o foco da minha vida quando tem algum obstáculo...
Se questiono meu criador qusndo algo dá errado...
Se coloco em risco meus planos por aventuras desvairadas...
afinal de contas
Loucura é viver sem regras e achar o anarquismo prudente
Sem ele mesmo numca ter alcançado nenhum sucesso!
Loucura é viver por viver e ACHAR QUE TEM QUE CURTIR PORQUE SENÃO ACABA...
Sem a prudencia de Equilibrar sua propria vida.
Tem pessoas que vivem em Paz
Tem pessoas que querem comprar a Paz
Tem pessoas que esquecem dos amigos que ajudam a trazer paz
Tem pessoas que nem se lembra de quem ajudou..
mas é assim mesmo
Loucura talvez seja acreditar num Jesus que está pouco preocupado em te dar as coisas aqui...
Ele próprio não se preocupou com as coisas dEle, quem dirá as suas!
A certeza é que Jesus VIVE
ELE ESTÁ EM ALGUM LUGAR...
COM ALGUÉM...
FAZENDO ALGO...

SE SOU LOUCO NÃO SEI...
MAS QUERO IR PARA ONDE ELE ESTÁ

QUER IR....

DIGA ASSIM...

JESUS , A MINHA VIDA É SUA....

nEle com amor

Weslley Marques

0 comentários: